Prezado Dr. Otávio,

Agradeço a sua atenção em me responder. Como sempre o Sr. mostra-se muito
gentil e disposto a colaborar com nos professores/pesquisadores.
Concordo integralmente com sue pensamento. Espero que o Sr. participe do
Simpósio para seguir tratando do assunto durante a mesa que que versará
sobre a necessidade de pesquisas na bubalinocultura atual.
Saudações cordias.
Profa Celia