Boa tarde pessoal,
Sou aluno da Universidade Federal Rural da Amazônia, somos a primeira turma de
formandos do curso de Bacharelado em Informática Agrária, descobri a
problemática através da Professora Natália Barbosa, e junto com um amigo
estamos abraçando essa causa, pretendemos usá-lo no nosso trabalho de conclusão
de curso. Vou precisar da ajuda de vocês, quem se dispor eu agradeço muito,
estou preparando um questionário para fazer o levantamento dos requisitos e ja
estarei repassando a vocês, desde de já agradeço!

Fiquem com Deus!

--- Em bufalos@yahoogrupos.com.br, Veridiana prado <veridianaprado@...> escreveu