Joel,

Após nossas reuniões iniciais pude perceber seu nível de excelência, assim como
de seu amigo Rafael.

Peço aos amigos do grupo que por favor contribuam o máximo possível com o Joel
e o Rafael, para que possam elaborar um programa de excelência para os
senhores.

Pelas conversas iniciais posso GARANTIR que será um programa fantástico! E ao
que tudo indica, gratuito!

Para que isso ocorra, precisamos do apoio dos senhores.

Cordialmente

Natalia Barbosa

--- Em bufalos@yahoogrupos.com.br, "Joel" <joeldicastro@...> escreveu