Boa tarde a todos os integrantes.
Me chamo André Mantovani Alves de Almeida, tenho 27 anos sou natural de Santo
André - SP e moro em São Paulo - Capital desde 1995. Sou advogado e agente
autônomo de investimentos e a mais ou menos um mês venho querendo saber mais
sobre a criação de búfalos com intuito, a princípio, para a produção de leite e
posteriormente, queijo.
Gostaria e espero aprender muito com vocês. Percebo pelas mensagens que o grupo
é unido, forte e acolhedor.
Espero me tornar, num futuro bem próximo, um criador tão bom quanto vocês.
Por onde posso começar? Preciso fazer algum curso? Faculdade extra? Poderiam,
por gentileza, indicar livros sobre o assunto.
Agradeço desde já a atenção de todos.
Um ótimo final de semana a todos e um dia das mães melhor ainda.
Att,

André Mantovani