From: Hugo Didonet Lau
Sent: Friday, June 01, 2012 10:15 AM
To: bufalos@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [bufalos] corvo e cobra

Amigo Jonas
Aqui na região amazônica, urubu também não respeita nada. Por outro lado,
estes sintomas (40 dias de vida, vendendo saúde, em pastagem limpa,
morto subitamente  com narinas sujas de sangue) está mais para uma
clostridiose do que para uma mordida de cobra. Se eu fosse você pensaria em
vacinar todos os animais.
Hugo Láu