Júlio deve estar na outra ponta da linha e tem mais autoridade para discorrer
sobre o assunto.  Caso não esteja consigo a norma. O Famile é quem atualmente
mata os animais para a COOPERBUFALO. Mas já foi impedido de abater por não
estar então  com o atordoamento de acordo com a regra. O Sebastianni que me
perdoe. Pensei que estava só com Jonas. Percalços da modernidade. o Presidente
uruguaio semana passada chamou Cristina de velha e Néstor de vesgo. Vou revisar
o vídeo. Talvez tenham extraordinário fenotipo no entanto estou acostumado com
as pérolas negras. Quem ama o feio bonito lhe Parece. Desculpe a impulsividade.
Coisa de gaúcho chucro.

Enviado via iPad