From: "arno philippi" <arnophili...@hotmail.com>
To: "grupo bufalo" <bufalos@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, August 28, 2013 10:52 AM
Subject: RE: [bufalos] Animal Exótico.

Parabéns pelo esforço, me motiva a continuar fazendo o mesmo.
Abraços.

To: bufalos@yahoogrupos.com.br
From: pedropaulodelg...@yahoo.com.br
Date: Sat, 24 Aug 2013 17:04:10 -0700

      Hugo, Ronaldo, boa noite.

Se pensarmos que vivemos em um país "exótico" a classificação do nosso
querido animal não nos teve constranger tanto.

A forma de combate passa pela educação e já que nosso "exótico" país não se
preocupa com a matéria, acaba sobrando para nós a tarefa.

Já expliquei muito e continuarei explicando, confesso que muitas vezes tenho
que conter o riso diante das perguntas e muitas outras conter a raiva...

Sempre que posso enfio o búfalo goela a baixo de quem me ouve, com jeito,
para não perder o ouvinte. Cabe a nós criadores a propaganda e a paciência.

Persistamos.

Abraços

                   Pedro Paulo A. Delgado

               Fazenda Santa Helena- Sete Barras-Br.