Estou com um caso de execução de contrato particular de compra e venda de cotas societárias, onde o comprador vendeu suas cotas para o sócio remanescente e não para a empresa. Empresa esta que sequer existe mais. O contrato foi devidamente celebrado em 1991; são 120 parcelas mensais e sucessivas (a dívida é de R$ 260.000,00, não atualizados e sem juros de mora), cuja a última foi paga em 1995. O contrato foi assinado por duas testemunhas instrumentárias.

                Comprador e vendedor são amigos e só agora, o vendedor decidiu reivindicar o que lhe é devido. Até aqui tranqüilo, mas o que acontece é que o vendedor só possui uma casa de R$ 400.000,00, um carro; como é casado - creio eu em comunhão universal de bens - sua esposa tem um restaurante e um carro. Todos os demais bens foram vendidos ou passados para outras pessoas, por conta de outra execução que sofrera. Detalhe não tenho como provar isso...

                Quero a opinião de vocês no que posso fazer, já que acho que estou numa sinuca de bico !!!!!

Obrigada...

Beijos a todos

Giselle