Eu costumo deixar os dois instalados, o plugin da Adobe e do Mozilla/GNU,
pq o Youtube tem dificuldades para rodar o plugin livre, mas o que eu
gosto do Gnash é que ele não começa sem avisar, a gente tem que clicar
para começar.

Vc só vai perceber o Gnash mesmo se desinstalar o flashplugin-nonfree e o
extrasound. Nunca mais vai ter surpresa de rodar o video sem que vc
permita :P mas se vc tiver um bom computador acho que ele nao vai ficar
travando como aqui ;)

Meu hardware só funciona o flashplugin do gnash perfeitamente quando tenho
poucas abas no Firefox. Isso nao é problema com ele em si, mas no
hardwares deste netbook.

Att,

> Salve Thiago,
>
>   Era somente o som do youtube que estava zoado.
>
>   Pois bem, voltei o flashplugin-nonfree ( o extrasound estava
> instalado ) e voltou a funcionar tudo.
>
>   De qualquer maneira, mudei para o gnash, pois de vez em quando já
> tinha observado que o flash não iniciava legal e tinha que reiniciar a
> máquina para normalizar.
>
>   Vou experimentar esse shockwave GNU.
>
>   Obrigado
> Luís Cláudio A. Gama
> Fones: TIM:  11-9 8452-4087   Res: 11-4602-3400
> [...]
>>> Archive: