Meu Gnash abre automático e não tenho problema no you tube.
Nem tenho disponível o Flash da Adobe, que meus repositórios não tem non-free

Jack Pogorelsky Junior
*Engº Mecânico (CREA-RS 136845)*
Tel: +55 (51) 8124-8132
Blog: http://www.pogorelsky.net/blog
Site: http://www.pogorelsky.net <http://www.pogorelsky.net/>
E-mail: pogorel...@pogorelsky.net <mailto:pogorel...@pogorelsky.net>

Luís Cláudio A. Gama wrote:
   No meu sistema está rodando bem...Chromium e Firefox. Quero ver o
que a dona Onça vai me dizer, pois é ela que faz a avaliação do meu
sistema em casa e se o trem não funciona...escuto muito...mas windows
lá em casa não tá entrando já faz alguns anos.

   Nesse momento eu desinstalei tudo...quero ver como irá se
comportar....mas já que vc recomendou, instalarei o Adobe tb ( mas num
futuro ).

   Valeu mesmo!
Luís Cláudio A. Gama
Fones: TIM:  11-9 8452-4087   Res: 11-4602-3400
Skype: luisclaudiogama       http://luisgama.googlepages.com

br.linkedin.com/in/luisclaudiogama

|         Voto Distrital           |||"'|""\__

Em 30 de setembro de 2013 11:16, Thiago Henrique Ferreira Zoroastro