apenas para passar mais um detalhe "Tem certas coisas que só o Debian  faz
para vc"

isto quer dizer que para o administrador é MUITO mais facil ter o Debian
que outras distros. Um exemplo, quando vc instala o mdadm ele já pergunta
se vc que fazer a checagem dos dispositivos RAID 1 vez ao mes. Pode parecer
bobeira mas o Debian facilita em muito a vida do adm  sem que ele necessite
ficar fazendo scripts para um monte de tarefas administrativas. Elas
normalmente já vem com o pacote....80)

[]s

Em 28 de dezembro de 2013 10:56, Daniel Pimentel (d4n1)
<d4n1h...@gmail.com>escreveu:

> Boas festas a todos, e em 2014: Debian Jessie GNU/Linux e Debian/Hurd!
>

> Em 28 de dezembro de 2013 09:53, Daniel Pimentel (d4n1) <
> d4n1h...@gmail.com> escreveu:
>
> Assim como o China, comecei quase no começo do mundo GNU/Linux em um curso

>>> Archive:

--
Paulo Ricardo Bruck consultor
tel 011 3596-4881/4882  011 98140-9184 (TIM)
gpg AAA59989 at wwwkeys.us.pgp.net

Responder a