O que pode estar ocorrendo é uma chamada automática ao dhclient durante o
boot ou durante alguma chamada de aplicação, já verificou se é isso ? Se
for durante o boot basta retirá-lo da estrutura RC. Se for devido algum
programa você verificar se há a possibilidade de alterar o comportamento do
mesmo.

Responder a