Durante o boot não é, ao iniciar o servidor ele fica com o IP estático. É
mais provável que seja uma aplicação, mas qual? O server só tem um apache e
o ssh instalado.
Abaixo o conteúdo do arquivo /etc/network/interfaces

# This file describes the network interfaces available on your system

--
Samir Patrice
Analista de Rede

Responder a