No meu caso as recomendações foram a pessoas que usam no dia a dia, então
nem sempre eu estava ao lado pra acompanhar e resolver os problemas.

Resumindo, usuário novato sem administrador permanente e com pouca
paciência.

Depois dessas experiências e que aprendi que primeiro a transição tem que
começar com as aplicações. Firefox é suave, VLC também, chato e Libreoffice
e Thunderbird, o pessoal fica muito na aparência e depois pensa que tudo é
complicado e não serve. Mas aos poucos tenho mostrando alternativas e
ajudando algumas pessoas a usar Linux de forma geral.

A Qui, 20 de jul de 2017, 15:19, Fred Maranhão <fred.maran...@gmail.com>

--

Ricardo Ramos
Tel: +244 927 953 770