Boa Thiago,

Valeu pela resposta, e bom ouvir outras experiências pra saber como outros
enfrentaram o mesmo problema.

Tendo em conta que estamos a fugir um pouco do assunto original, eu fico
por aqui.

A minha recomendação está feita e qualquer coisa a comunidade está aqui pra
tentar ajudar no que for possível.

Um abraço

A Qui, 20 de jul de 2017, 16:25, Thiago C. F. <thiagocanuto...@gmail.com>

--