Faltou colocar os banqueiros aí, possivelmente estariam no topo do
organograma, afinal entra governo sai governo e os lucros do segmento
continuam aumentando cada vez mais.

Como diria o Joelmir Betting, o melhor negócio do mundo é ter um grande
banco no Brasil, o segundo melhor negócio do mundo é ter um pequeno
banco no Brasil.

Numa análise mais profunda o PT e PSDB são farinha do mesmo saco, a
única diferença é que o primeiro tenta monopolizar o Poder para sí.

[ ]s
Pedro Mac

<*> Your email settings:
    Individual Email | Traditional