 PM| Há pontos positivos sim (...) No entanto há muitos
   | pontos NEGATIVOS que neutralizam tudo isso e ainda
   | deixam um saldo MUITO negativo, tanto na área econômica
   | quanto, principalmente, na área política.

     OK, mas "saldo" já é questão de cada um avaliar...
     Pelo menos voce ja reconheceu que ha pontos positivos
     e negativos.  Ja é um excelente começo.

 PM| E considerando que estamos em época de eleições presidenciais,
   | onde a candidata a dar continuidade a essa enorme mentira e
   | enganação está à frente, considero pouco inteligente lembrar
   | as boas conquistas do governo Lulla sem mencionar seu lado
   | negativo. Pouco inteligente para quem está interessado no
   | desenvolvimento econômico e político do país, e melhor qualidade
   | de vida de sua população, o que às vezes parece não ser
   | o seu caso, pois dá a impressão de que o que você quer é que
   | se f*** tudo de vez, tanto o país quanto o meio-ambiente. :-/

     Mas o atual g*verno nao promoveu o desenvolvimento econômico,
     e nao ofereceu melhor qualidade de vida à sua população?  O
     lado,  digamos,  político,  fica mais entre os políticos...
     Esses nunca foram grandes coisas mesmo.

     Sério, nao consigo vislumbrar onde o "lado politico" melhoraria
     com a eleicao de Serra.  A corrupcao seria a mesma, mudariam
     apenas alguns dos corruptiveis.

 PM| dá a impressão de que o que você quer é que se f*** tudo de vez,
   | tanto o país quanto o meio-ambiente. :-/

     Bom, aí é exercicio de futurologia, porque ate agora o país
     NÃO "se f****".  Não vejo porque isso iria mudar brutalmente,
     de repente, mantido o atual passo.

     Quanto ao meio ambiente, nunca escondi que acho as preocupacoes
     ecologicas absurdas e exageradas, quando chegam ao nivel de
     interromper as obras de uma estrada por causa de um sapo, ou
     de levar anos para dar uma simples autorizacao ambiental.