Pedro,
é um prazer responde-lo, pois sua analise está correta
percebi isso no primeiro minuto que fui ao comitê, um excesso de recursos
mas nenhuma coordenação... too mouvement but no (effective) action....

uma briga de vaidades, é um saco de gatos... dois liquidos que nunca se
misturavam... PSDB e DEM

a melhor estratégia fez o aecio - saiu de cena para evitar o desgaste e
esperar, bem posicionado no senado, melhor oportunidade... talvez num novo
partido...

agora vai ser o Aécio (depois de um governo desastroso da dilma duchefe) x
um demagogo velho, estadista macunaima,  que até lá foi desmascarado

muitas "cagadas" da ministra auxiliada pelo seu lobão estão na agulha... mas
ninguém quis acender vela "de libra" para um mau defunto...

a luta agora é pelos ministerios e o antigo loteamento das joias da
viúva...que o engehneiro aloprado chama de governabilidade, mas que entre a
PM e os bandidos chama-se de "acerto" ou "arreglo"

ak
vendo o circo pegar fogo de cadeirinha

2010/9/9 Pedro Mac <pedroma...@gmail.com>

> Pois é AKA, é exatamente aí que a estratégia dos marqueteiros do Serra
> está errando feio, eles tem um produto menos pior que o do principal
> concorrente e no entanto entregaram a grande preferência que seu produto
> tinha no mercado até o início deste ano de presente, por falta de
> estratégia inteligente de comunicação com o seu público-alvo. Estratégia
> errada e no lugar errado, deu nisso.
>
> Agora vai ser muito difícil conseguir reverter a preferência atual em
> tão pouco tempo.
>
> [ ]s
> Pedro Mac

> [...]

Responder a