 PM| A propósito, andei lendo por aí, meio à boca pequena,
   | e não sei até onde isso pode ser verdade ou apenas mais
   | um boato, que pesquisas internas dos partidos já estariam
   | detectando uma queda da Dilma e subida do Serra e da Marina
   | também. E que o PSDB teria uma bala de prata na agulha
   | aguardando o momento oportuno para ser disparada. O que
   | chegou até a ouriçar a PeTralhada mobilizando sua manada
   | para uma 'possível tentativa de golpe' nas próximas semanas.

     Pedro, chegamos num ponto da campanha que nem
     bala divina confeccionada por deus em pessoa
     dá mais chance ao Serra.  Ja era, meu caro.

     So espero que nao inventem nada para provocar
     2. turno, porque eu nao quero perder um feriado
     sendo obrigado a votar uma segunda vez. Resolvam
     isso logo no Primeiro Turno ainda, por favor.