Paulo Sérgio Pinto wrote:
> Caro Rubens:
>

> Um pouquinho de coerência é sempre desejável, meu caro. Primeiro você
> diz que o usuário do Linux é menos de 2% do total do planeta. Depois que
> a Cavideo nada perde. 2% é um percentual extremamente alto para se jogar
> pela janela só porque um webmaster idiota é baba-ovo da Microsoft.

> Q.E.D.  Sempre achei que ninguém faz besteiras pela metade.

Aproveitando o bonde...
Minha preocupacao com estes sites "IE-friendly only", e' que no fim das
contas, sao geralmente uma indicacao do grau de cuidado do autor.
Mas realmente, e' escolha de cada um, se eu vejo um site de ecommerce
que nao funciona no Firefox (e possivelmente no Linux), eu nao compro deles.

What would our lives be like without music, dance, and theater?
Donate or volunteer in the arts today at Network for Good!
http://us.click.yahoo.com/Tcy2bD/SOnJAA/cosFAA/IRislB/TM