AAAA mais aí estamos falando de OUTRA empresa que dá suporte a isso, e não exatamente da empresa que "fabrica" digamos, o linux..

Eu digo isso porque eu já vi casos de empresas que usavam linux, e os caras até pra configurar fazem uma coisa de DOIDO.. tiveram que refazer tudo porque o cara configurou um firewall que só ele sabia mexer...

Mas, sinceridade? eu jamais indicaria minha empresa o linux... Podem reclamar a vontade da microsoft, mas se fosse o MEU rabo na reta, era ela mesma que eu indicaria... pelo menos assim eu não iria dormir tão preocupada...

Kleine

De: goldenlist-L@yahoogroups.com [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Julio Arruda
Enviada em: quinta-feira, 30 de junho de 2005 08:19
Para: goldenlist-L@yahoogroups.com
Assunto: Re: RES: [gl-L] Win 2k Continua Popular nas Grandes Empresas

Kleine Teufel 666 wrote:
> Sinceramente, eu não conheço nenhuma grande empresa que tenha a coragem de
> implantar 1 sistema que o suporte seja a la soy jo e foda-se..

> Por mais que a microsoft seja o diabo encarnado pra uns, se você tiver 1
> contrato sério com eles, em 1 hora tem um tecnico deles pra resolver o seu
> problema...

Afinal de contas, para isto que os contratos custam o que custam.

> E você, que tem uma grande empresa, vai preferir isso, ou vai depender de
> postar o seu problema num fórum e rezar pra alguém saber?

http://support.novell.com/linux/index.html
http://www.redhat.com/services/overview/

Somente exemplos, sei que IBM e outros oferecem contratos para Linux tambem.
Tendo dito isto, nao somente linux, mas a maior parte das solucoes
opensource tem empresas que oferecem suporte. Exemplo, mysql, apache,
snort, asterisk, sao todos 'empacotados' por empresas onde o valor
agregado e' exatamente a prestacao de servico.
(provando que se pode ganhar dinheiro com open source).