Veja bem.. o dia que eu tiver dinheiro a dar com o pau(de alguém, obvio), minha casa, meu carro(e sendo O carro) meu laptop mais foda que tiver, meu cel mais foda que tiver e mais algumas coisas, eu tbm começo a me aventurar..
Mas, AGORA? inicio de carreira? não andei sendo alimentada com merda quando era criança...

Depois que você tem nome, você pode correr uns riscos desse..

Kleine

De: goldenlist-L@yahoogroups.com [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Paulo Sérgio Pinto
Enviada em: quinta-feira, 30 de junho de 2005 09:35
Para: goldenlist-L@yahoogroups.com
Assunto: Re: RES: RES: [gl-L] Win 2k Continua Popular nas Grandes Empresas

Entendo o seu ponto, pois existem muitas pessoas que acham interessante a idéia de passar pela vida sem correr riscos. Felizmente, existem os que avaliam os prêmios e aceitam os riscos. Ai da humanidade se não fossem esses segundos. Ainda estaríamos morando em cavernas.

Kleine Teufel 666 wrote:
Mas, sinceridade? eu jamais indicaria minha empresa o linux... Podem reclamar a vontade da microsoft, mas se fosse o MEU rabo na reta, era ela mesma que eu indicaria... pelo menos assim eu não iria dormir tão preocupada...

YAHOO! GROUPS LINKS

Responder a