 KT| Ou, uma placa de vídeo com saida pra TV, como é
   | aqui em casa.

 RA> Todas as placas de video daqui de casa fazem isso.
   > Mas dá muito trabalho.  Tem que levar o micro ate
   > proximo aa tv, trocar cabos, depois ficar tentando
   > fazer o troço funcionar  (nem sempre funciona, aí
   > tem que rebootar o micro)   (...)
   > Bom, a gente por aqui perdeu o saco completamente
   > de tudo isso...   Ja compramos o player DV-588 da
   > Pioneer, e agora é so gravar esses divX em CD ou
   > DVD e assistir na tv mesmo, sem complicacoes.

 JA| Bom.... Se nao pode ser MPEG-2, nao ajuda muito

     Mas MPEG-2 é exatamente o que podia ser...
     MPEG-2 é o formato do DVD e do SVCD,  que o meu
     player Pioneer antigo, com mais de 5 anos de uso,
     reproduz numa boa (obvio!).

     O que dá trabalho é quando é divX  (MPEG-4), pois
     aí o player antigo nao reproduz,  e eu passava a
     depender do micro.

 JA| mas tenho em casa uma maquina Linux rodando MythTV,
   | e um Hauppage MediaMVP no quarto (rodando linux
   | tambem, mas nao e' o firmware original    (...)

     :-)
     Pessoal que usa Linux nao perde uma oportunidade
     de dizer isso, mesmo quando isso nao faz a menor
     diferenca...

     O fato de ser Linux ou Windows nao altera o fato
     que  dá um certo trabalho  assistir divX  na tv
     quando se usa o micro para isso.  Muito mais sim-
     ples é ter logo um player divX.

     Pode-se sempre alegar que falta a grana para com-
     prar o player, etc. e tal...  Aí ja é outro papo.
     Mas que o player divX é muito mais pratico que usar
     um micro para assistir filmes na tv,   disso nem
     existe duvidas.

                                 [ ] Rubens

.

Yahoo! Groups Links