 CC|  O meu é excelente, SACD e DVD Audio sao formatos que
   |  NUNCA vi por aí

      Isso é mesmo verdade. Nunca vi aqui no Brasil, e
      mesmo la fora sao raros.

 CC|  e os raros filmes que ele nao toca sao com codecs
   |  piratas, encodados nas coxas.

      Negativo.  Alem de ter pesquisado em forums, eu
      tenho 2 grandes amigos que possuem esse Philips
      DVP-642 de primeira hora (meramente porque foi o
      primeiro modelo de divX-player que apareceu no
      mercado brasileiro, nao foi por nenhuma outra
      razao).  Os filmes com os quais o DVP-642 encrenca
      sao sabidamente no formato xVid (os quais ele teo-
      ricamente deveria reproduzir.

      So que existem umas paradas de encodar com opcao
      QPEL e sem QPEL, GMC, BVOP, NVOP...  E é aí que
      a porca torce o rabo.  O Philips encrenca com um
      monte dessas opcoes, por nao ser um aparelho 100%
      compliant com o padrao mesmo.  Outros players en-
      crencam menos.

 CC| Nao vi a péssima qualidade de imagem que voce
   | fala não

     Assista a um filme no Philips.  Depois assista ao
     mesmo filme (usando o mesmo disco) em um player da
     Pioneer.  O formato nao importa, vale tambem para
     filmes em formato DVD, incuindo copias DVD-R.  Se
     voce nao ver diferenca de qualidade entre eles,
     seus olhos ou sua tv tem problemas.   :-P

     (serio, Cardoso, voce pode achar a qualidade do
     Philips boa, beleza!  Mas outros players fazem
     melhor ainda...)

 CC| e o controle remoto é o padrão da philips.

     Que é "padronalmente" uma meleca de ruim!  Olhemos
     um exemplo simples, para o papo nao ficar subjetivo:
     ligar as legendas para divX no controle remoto da
     Philips é um troço complicado, trabalhoso e NADA
     intuitivo (envolve ate navegar pelos arquivos exis-
     tentes no disco, antes de ser possivel fazer alguma
     legenda desse disco funcionar). Se ninguem te ensinar
     (ou voce ler no manual),  é dificil imaginar que
     algum ser humano seja capaz de descobrir aquilo ali
     sozinho, sem ajuda.

     Ja num player Pioneer, por exemplo, ligar/desligar
     (e alternar entre) as varias legendas de um filme
     divX  exige meramente que voce pressione o botao
     "SubTitle".  Ou seja, funciona exatamente igual a
     um disco DVD comum.  Mais simples que isso, impossivel!
     (na verdade é o obvio, o controle da Philips é que
     é ruim mesmo).

     O controle remoto dos players e gravadores de DVD da
     Philips, se o gato cheirar, enterra!

                                    [ ] Rubens

.

Yahoo! Groups Links