sAUve Wilson

       Mas o foie-grás é justamente o mais dolorido, o que faz mais sofrer o
       pobre animal, até chegar a morte propriamente dita, ele passa por
       torturas diárias... é simplismente horrível.

W> Não estava me referindo ao pâté de fígado...  mas sim ao próprio
W> foie-gras, ao próprio fígado, grelhadinho, superdelicioso...  hmmmmm...

W> Wilson.

Beijos e lambidas,

SoniaRO
        http://www.art3d.com.br
        http://soniaro.multiply.com

        Itaipava
        3/7/2005

"Sempre há um pouco de loucura no amor, porém sempre há um pouco de razão na
loucura. - Friedrich Nietzsche"