On 7/19/05, Rubens <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Ka| Lula não fala mais besteiras do que a Míriam
  | Leitão. Nesse texto aí, em todo parágrafo ela
  | diz pelo menos uma. Só pra exemplificar:
  |
  | "Pois bem, Lula saiu daqui, voou no seu avião
  | de 56 milhões de dólares,..."
  |
  | O cacete que esse avião é do Lula.
  | Que eu saiba, esse avião é da União.

    Tenho certeza  absoluta  que voce entendeu muito
    bem o significado da forte critica embutida nestas
    palavras da Miriam...  O "aviao do Lula" (assim
    como os ternos Armani e o novo cabelo tratado do
    presidente)  simboliza e sintetiza muito bem as
    preocupacoes e prioridades de Lula nesse g*verno.

                                 [ ] Rubens

Um gasto de 56 milhões, escolha de ternos
e corte de cabelo não podem ser consideradas
prioridades diante de um orçamento de bilhões.
Na mesma proporção, nem preocupações.
Outra coisa: o pedido desse avião aí
não fora feito ainda no governo anterior?

[ ] Kali.

Business finance course Small business finance Business finance schools
Business finance online Business finance class Business finances