Concordo com você menos em duas coisas embora uma delas não tenha sido dita aqui.

1 - Tudo isto não isenta de culpa a desgraceira que foram os governos FH e anteriores.

2 - Dar um tiro no Lula seria tranformá-lo em mártir, em herói e criar um mito. Aí a coisa ia pro brejo de vez.

From: Rubens
Sent: Tuesday, July 19, 2005 10:34 AM
Subject: RE: [gl-L] leitura lúcida - Miriam Leitão, hj

 | A assessoria de imprensa do presidente Lula quis garantir
 | a ele um ambiente confortável, livre das incômodas per-
 | guntas diretas ao ponto, livre do risco de uma segunda
 | pergunta mostrando a inconsistência do seu pensamento.
 | Fracassou porque não conseguiu defendê-lo de si mesmo.

   SEMPRE que eu começo a me convencer que é mesmo melhor
   para o país que Lula nao seja retirado do poder,  esse
   IMBECIL IDIOTA  fala ou faz alguma coisa  que nos faz
   arrancar os cabelos...

   O que é pior?  Ser governado por um lider que toma me-
   didas erradas mas, AO MENOS, reflete e DECIDE, ou saber
   que no comando do "governo" existe uma besta quadrada,
   um jumento inculto e incompetente,  que nem sequer  ao
   menos  é capaz de decidir alguma coisa?

   FORA LULA!!!!  Tomara que leve um tiro em Paris.

                         [ ]s com raiva mesmo,
                             Rubens