ccarloss wrote:
> Claro que não havia. O Xexéo ou está desenrustindo , ou virando o fio, os
> assumindo. O que foi insinuado no Shane era uma atração entre o Allan Ladd e
> Jean Arhur que era a mulher do Van Heflin.
> E aqui nem vem ao caso o fato do Ladd na vida real gostar da coisa. Mas no
> personagem Shane, dizer uma besteira dessas é falta de assunto ou coisa de
> bicha.

Decididamente, em uma lista em que existem extremos (como a violacao do
apartamento a venda) de canalhice masculina, se acham estas perolas da
escamoteacao da espada..
Tudo isto e' discussao sobre um filme de boi--olas ? Ou seriam
Cow-boy-olas..

$15 provides a child with safe, clean water. Your gift can make a difference.
http://us.click.yahoo.com/vp8GxB/icGMAA/cosFAA/IRislB/TM

Yahoo! Groups Links