Vou anular o voto nas próximas eleições. Mas tenho
uma dúvida. Caso eu anule meu voto, mas o sujeito tenha votos su
ficientes do seu curral, ele não seria eleito? E se o número de anu-
lados for pequeno e novamente o curral eleger o cara?

                    A família Strobovsky é grande e mora em município
pequeno. Ninguém gosta da família e todos vão votar nulo.    Mas
os votos dos familiares Strobovsky não serão suficientes para ele-
ger o cara?

                     Vota nulo não seria uma pegadinha para   reeleger
o sujeito? Ou não?