sAUve Rafael

       eu passei uma noite no Galinhão tentando arrumar um inglês de coragem que
       acreditasse em mim sem nunca ter me visto, e levasse, no voo daquela
       noite para Londres, um rolo de filme(fotos) SEM REVELAR do filho do
       Ronald Biggs que tinha nascido naquela tarde, sob contrato de
       exclusividade do Daily Telegraph, pra quem eu trabalhei, levando Biggs e
       Raimunda para a maternidade escondida dos reporters, fotografando o
       parto, e os pais beijando o Mike!

       Bem, devo ter cara confiável, pois um senhor aceitou levar o rolinho no
       bolso, e jurar que ia entregar pra fulano no DT assim que chegasse em
       Londres, antes mesmo de ir para casa.  Felizmente deu quase tudo certo.

> :-DDDDDDDDDDDDD  Os caras do aeroporto devem ter pensado cada coisa...

> Já entreguei um HD certa vez, o cliente me passou o banco de dados
> inteiro (com contrato de sigilo, claro) e depois, no meio da
> codificação, me pediu uma cópia dos dados de volta. A máquina dele
> pifou e ele tinha esquecido de fazer backup em meio externo...  :)))

> Pena que não quis que eu montasse uma estrutura de backup para ele... :)))))))))

> Rafael

> ---

> Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.

> [...]

Beijos e lambidas,

SoniaRO
        http://www.art3d.com.br
        http://soniaro.multiply.com
        Itaipava
        20/5/2006

"Fumo maconha, mas não trago, quem traz é um amigo meu"

Business finance training Business finance course Business finance online course
Business finance class Business finance degree online Business finance schools

YAHOO! GROUPS LINKS

Responder a