porque a do flu grita nense?

e a do botafogo fogo?

e tostines?  e fresquinho porque?

rs

--- In goldenlist-L@yahoogroups.com, "Paulo M.M. Lopes" <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:

> Porque a torcida do flamengo grita mengo em vez de flamengo?

time em lances parecidos. Uma falta para cada lado não marcada na
entrada da área e um impedimento inexistente também para cada lado, só
que o Souza não teve a burrice do Dodô de chutar para o gol e depois
vir com a conversa de João sem braço que todo jogado usa dizendo que
não ouviu o apito.

desapontamento. Apesar da campanha pífia ganhou do flamengo nesse
carioca. Aliás, além de contar com a ajuda do juiz parando o ataque do
botafogo, o seu time ganhou quantos clássicos no carioca?

problema tende a aumentar. Mas há violência em qualquer torcida sim e
muita. Eu e alguns amigos, numa das últimas vezes que fomos ao
Maracanã, estávamos com camisas do Flamengo e não sei qual foi a
idiotice que nos bateu que descemos pela rampa da UERJ. O anjo da
guarda ajudou e a polícia agiu rápido pois estávamos para ser
massacrados por torcedores do Botafogo devidamente uniformizados.
>     Eu acho sadia a gozação mas não livro a cara de torcida nenhuma.
A do Palmeiras, em São Paulo que nem figura entre as dez maiores do
país é uma das mais violentas.
>     Os clubes têm grande parte de responsabilidade por incentivar e
criar facilidades para as organizadas que como eu já disse são a praga
do futebol. São bando que nem assistem os jogos. Assaltam e brigam
entre si e com os outros. E aí não dá pra livrar a cara de nenhuma
delas ou de nenhum time.
>     Uma perguntinha na mais santa seriedade: o Fluminense ainda faz
parte da primeira divisão?

>     Um abraço.
>
>     Carlos Antônio.

da organizada do botafogo que torce para o vasco, outro torce para o
fluminense e está na do flamengo... e por aí vai. O que as organizadas
querem hoje em dia é briga na rua e promover arrastões e
quebra-quebra. O que vale é o local onde moram. Todas as torcidas
fazem isso. Sou torcedor do Fluminense e vou aos estádios desde 1969 e
nunca fui assaltado dentro do estádio. Amigos meus flamenguistas foram
assaltados ou achacados por torcedores que tinham a mesma camisa que
eles. Morei perto do Maracanã e uma vez fiquei assustado quando vi a
raça-rubronegra chegando escoltada pela polícia. É a visão do exército
dos orcs do filme senhor dos anéis.

>     A torcida do Flamengo por ser a maior, tem esse problema
amplificado. Mas brincadeiras a parte, é uma realidade e a estatística
de assaltos diminui quando o flamengo é campeão.

>     Conheço um promotor, que é Flamengo, que certa vez teve de ir a
um presídio para resolver um problema relacionado com o campeonato de
futebol interno. Eram 8 times e todos queriam se chamar flamengo. Isso
não é sacanagem.... Foi resolvido colocando os nomes de flamengo 1 até 8.

o vandalismo ocorrem em todas as torcidas.
>       E as pragas que são as torcidas organizadas de qualquer clube,
é que promovem os atos de violência e depredação. Atribuir essas
mazelas apenas à torcida do Flamengo, entre amigos é uma gozação sem
maiores conseqüências. Fazer disso uma verdade ignorando os demais
clubes aí já é choro de perdedor.
>       Infelizmente isto acontece e eu que ara assíduo freqüentador
de estádios há mais de 15 anos não entro num. Nem aqui em Friburgo.

>       Carlos Antônio.

porém, o torcedor do Flamengo Fábio Ribeiro denunciou que estava
havendo assalto dentro dos sanitários."

>       Muitos flamenguistas que eu conheço já reclamaram dos assaltos
feitos dentro do Maracanã.

>       Reformado, Maracanã ainda enfrenta problemas
>       Até assaltos estavam acontecendo na final entre Flamengo e
Botafogo

>       LANCEPRESS!
>       Os mais de 63 mil espectadores que assistiram à decisão do
Campeonato Carioca entre Botafogo e Flamengo, neste domingo, tiveram
de passar por alguns percalços durante sua estada no Maracanã. A
reportagem do LANCE! acompanhou os torcedores em vários locais do
estádio e constatou muitos problemas.

>       O estacionamento, por exemplo, é insuficiente para o grande
número de veículos. Para se ter idéia, quem chegou para o jogo com uma
hora de antecedência não encontrou vagas disponíveis e ainda
dificultou o trânsito no local.

>       A entrada dos torcedores ainda tem seus graves problemas, como
as grades que dão acesso às roletas. Elas são muito estreitas e causam
uma aglomeração desnecessária.

>       Nas cadeiras especiais, proprietários não conseguiram ficar em
seus devidos lugares. Não houve respeito à numeração dos assentos.

> [...]
havendo assalto dentro dos sanitários.

>       Por outro lado, o Maracanã tem serviços atualmente que há
pouco tempo não eram imagináveis. As rampas de acesso para
arquibancada estão alargadas, facilitando a vida do torcedor.

>       As chamadas cadeiras de campo, trouxeram de volta o folclore
da antiga geral de de uma forma bem mais ordeira, com o público
assistindo aos espetáculos sentados em seus assentos.

>       Outro ponto positivo foi a quase inexistente participação de
vendedores ambulantes irregulares. A maioria deles estava credenciado,
oferecendo maior conforto ao torcedor na hora de consumir.

===============================================================================================

que foi dito? Sou FLAMENGO desde o útero da minha mãe e sei bem dessa
calúnias que a torcida arco-íris levanta contra o FLAMENGO.
>         E a torcida fina cair de bêbada está absolutamente no seu
direito. Deve mesmo tomar um porre de uma semana.
>         A criminalidade passa longe da mais qualificada e maior
torcida do mundo.
>         Sorry, periferia.
>
>         Carlos Antônio.

cai envergonhada pela alegria das pessoas de bem com a vida.

Responder a