From: leni balthar
To: goldenlist-L@yahoogroups.com
Sent: Thursday, May 10, 2007 10:04 AM
Subject: Re: [gl-L] MENGO.....MENGO! Foi lindo.

Carlos.
Aquele juiz foi ridículo, jogador fingindo cair no chão e o escroto dá 3
minutos de acréscimo!!! TRÊS!! Roubo?  não. foi um assalto à mão armada!
Mas valeu, como vc mesmo disse, o Flamengo foi lindo, muito bonito mesmo!!!

ccarloss <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  E não se podia esperar espetáculo mais bonito da maior torcida do maior time
do mundo: o FLAMENGO!
  Escandalosa e vergonhosamente garfado no Maracanã por um safardana de um juiz
argentino. Aí eu defendo a escalação de uns dois ou três pra porrarem o juiz
com vontade. De preferência arrebentando a boca e os joelhos pro cara nunca
mais apitar na vida.
  MAS QUE FOI LINDO COMO SEMPRE, FOI. E A TORCIDA APLAUDINDO OS DEUSES DO
GRAMADO NO FINAL DO JOGO... SÓ O FLAMENGO É CAPAZ DISSO!!!

  Carlos Antônio.