Vamos ver. (Leni se eu estiver errado intervenha please)

Tudo pra te livrar do kinojo! :)

chutney de mango

Filé de peixe ao molho de manga e uvas brancas (isso é pra quem ta de
regime ou como entrada)

Refogue cubos de manga
os de pimentao vermelho
e os de cebola fresca (e cebola velha se usa? fresco é o chef

táque dentes d`alho
e anis-estrela (coisa de japonês encontrará por aí)

meio copo do suco de uvas brancas da marca que patrocina o programa
ai vai ser fod...) cozinhe por 20 min (tape a frigideira)

Ah sim! já ia me esquencendo:
vai precisar de um ajudante musculoso com cavanhaque!(não tô dizendo)

"terminamos perfumando" com cilatrillo! Ahhhh perfumando? Não pode ser
temperando?

Bom... cilantrillo se não me equivoco é coentro. Que tinham que estar
guardados no papel toalha da marca anti-ecológica que patrocina o
po-grama! Bota num pano de prato mesmo.

Não vai esquecer de cozinhar o peixe 10 minutos pra cada lado rsrs

só aí ja se vão 30min. Tá perdendo pro miojo com queijo ralado e
hamburguer da sadia em pedaços.

no final o maromba comenta: "picam no sabor e sem açucar" (uuiii!)
o que comprava a tendencia BSM , MDS , SBM , sei la como é o lance!
Mas acho que se comer não pega não! A comida, a comida!

Espero ter lhe ajudado.

:D

CaÍto

--- In goldenlist-L@yahoogroups.com, "paulo guedes"
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> pô, ótima dica, não aguento mais fazer miojo aqui em casa.
>
> pena que me perco no español ;-/

YouTube<http://www.youtube.com/ifalu>onde ensina diversas receitas
para serem feitas em apenas um minuto.

> --