Gazelas, bambis e outras manifestações abstratas... Tá cada vez mais
perdido clube do bolinha! Eu que via o chacrinha só pelas chacretes!
Tem Muito muleque ai dando o roscof por causa dessa moda arco-íris! No
meu tempo era um pote de ouro que tinha lá... Pra mim são
retro-sexuais! e não Metro, (se bem que tem algo de mêtro na historia)
A não ser que o o-be-je-ti-vo seja, elas! Tipo Vitor Valentin (Luis
Gustavo) papo de cabeleiro malandro! Que tu acha EX_DIE? Só não vale
dizer que ver novela é coisa de bicha! Os tempos mudam! Rsrsrsr

X:D

--- In goldenlist-L@yahoogroups.com, Ex Die <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Será que ele é?
>
> Não estou dizendo nada. É a mulherada.
> Ele adora olhar vitrine e sempre repara no seu
> penteado? Cuidado! Seu namorado pode ser um falso
> metrossexual.
>
> Ele diz eu amo. Homens com H, em geral, não amam.
> Gostam.
> Exemplo: 'Eu amo esse tênis'.
>
> Muita amiga mulher. Mas nenhuma namorada.
>
> Olhar enviesado.
>
> Gays não tomam cerveja. Preferem drinks.
>
> A entonação da voz.
>
> Gostar de mulheres muito magras, tipo modelo.
>
> Preocupar-se com moda além da conta.

> [...]

Responder a