AKA| chegue da roca
   | boas e más noticias:
   | achamos um filhote de gato do mato, que esta sendo
   | alimentado até que sua mãe verdadeira venha resgata-lo

     Gracinha...  Será que nao é possivel "domestica-lo"
     o suficiente para ficar com ele?

AKA| nosso gato SRD, tigrado, aparentemente foi devorado por
   | uma jiboia (pelos traços que o caseiro encontrou..)

     :-(

     Eu estou com um gato da rua preto e branco que foi
     recolhido apos ser atropelado em setembro.  Está
     comigo desde novembro, apos cerca de 1 mes internado
     numa clinica.

     Sequelas:  ficou com a bacia estreita, e precisa
     de cuidados e remedios diarios para que as fezes
     nao fiquem presas no intestino,  sem poder sair.
     Acabou que ele ganhou um lar e os cuidados diarios
     que necessita.  Solto nas ruas, ja teria morrido.