verinha

meus filhos e a criacao como diz meu caseiro sempre foram criados soltos o mundo

" eu vou sendo como sou
e vou sendo como posso
andando por todo mundo
e pela lei natural dos encontros"

a jiboia faz parte daquele contexto
eu fico de olho  numa que queira ME devorar...

lamento mas o gato vacilou
eu tive uma jaguatirica destas (tenho fotos comprobatorias caso a
velhinha da tia sonia tenhaaocrdada de mau humor) encontrada por
cacadores

foi criada com tod carinho ate que resolveu seguir o chamado da natureza

On 6/10/07, Vera <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> O gato é lindoooooo! Adorei a carinha dele. :-)
>  Pô, Aka, vcs deixaram a jibóia devorar o bichinho... que pena.
>  Uma boa noite pra nós,
>  Vera

Responder a