From: marco figueiredo
To: goldenlist-L@yahoogroups.com
Sent: Saturday, July 14, 2007 8:36 PM
Subject: Re: [gl-L] Re: Re: Que vaia ...! - Lula é vaiado três vezes e não abre
Pan-americano

ok , mas lembro a vc da maioria silenciosa, classe média por excelencia ( não o
Lula), que não aplaudiria alguem sendo vaiado, não era um plesbicito, foi um
linchamento vocal, aguarde e veremos...90 mil era a lotação total, todos
vaiaram ? ou é apenas torcida ?

Obina volta amanhã.

Roger ???(ai meu saquinho...) é maior do mundo !