Pessoal,

Assumi o “compromisso” de ajudar a Verinha a consertar o HD. Pra começar,
foi cagada do técnico.. O “ABENÇOADO” setou o HD dela de 80gb pra 32gb.
Finalmente depois de muita luta e ler mtos manuais da Samsung, pedi a vera
que verificasse o jumpeamento dele. Coisa que o jumentildo lá nem deveria
ter mexido, já que o gravador de DVD estava no outro cabo flat, ou seja, deu
uma de abelhudo e ainda cagou tudo.

Graças a cagada dele, já que tanto a vera qto eu não agüentávamos mais o
problema, resolvemos tirar a partição. Depois do problema resolvido, tentei
vários programas pra recuperar a partição, que infelizmente, graças a
jumentisse do maluco, apagamos apressadamente.

Depois de procurar e utilizar mtos programasm, eu consegui recuperar a
partição, mas só ela.. ele não deixa nem que ela seja acessada...

Alguém poderia me sugerir programas/técnicas para a recuperação dos dados da
nossa amiga Vera? Eu gastei minhas últimas 2 noites arrumando o micro dela e
já não estou mais tão disposta a pesquisar novos programas milagrosos..

Agradeço quem possa dar uma luz a minha pessoa, cansada e que não dormiu
ainda..

Abraços

Kleine

Responder a