From: marco figueiredo
To: goldenlist-L@yahoogroups.com
Sent: Monday, July 16, 2007 10:52 PM
Subject: Re: [gl-L] Grande Lula !

ué o cara mandava bem em propaganda politica, criava factoides, ou
fasciSStóides que apludiam, vaiavam, davam porrada...tudo em eventos
grandiosos...ah! e detestava a oposição eleita nas urnas, ou qualquer oposição,
detestava não, queria eliminar, e o nazista sou eu ?

pelas msgs anteriores quem radicaliza e quer matar não eu... só queria a vaia
num lugar apropriado e depois a turba vem a  aplaudir o CM ???? me engana que
eu gosto...