From: AKA
To: goldenlist-L@yahoogroups.com
Sent: Monday, July 16, 2007 11:58 PM
Subject: Re: [gl-L] Grande Lula !

o unico condominio que o porteiro apoia o LULLA eh um em ipanema
mas somente quando um determinado engenheiro desempregado faz um bico
de porteiro noturno....

o resto caiu na real
facam seus proprios testes...

agora associar goebels e propaganda eh mais velho do que andar para
traz como dizem os catarinas....

ocorre que goebels e  joyce sao os mais citados e menos lidos, cultura
axilar facil

On 7/16/07, ccarloss <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Marco,
>
> O meu condomínio tem 5 porteiros. dois que se revezam durante o dia e um que
> cobre a folga semanal dos outros. Todos foram a favor da vaia e querem ver o
> Lula pelas costas.
> Goebels? Tá virando nazista, Dr.?
>
> Um abraço.
>
> Carlos Antônio.