Companheiros saudações!

Estou tentando criar uma aplicação em Java (via
servlets) para utilizar um BD em Paradox(é realmente
necessário pois o BD já existe e nâo pode ser
substituido por outro ) , tentei via ODBC com o Driver
Paradox , porem nâo consigo a conexâo.

Criei a url (String url= "jdbc:odbc:jbanco";)
//onde jbanco é o nome do  Driver ODBC para Paradox
setado para as Tabelas.

 Este é um exemplo do meu metodo "init":

     public void init(ServletConfig servletConfig)
throws ServletException
    {
        super.init(servletConfig);
        try

          Class.forName("jdbc.odbc.JdbcOdbcDriver");

           con = DriverManager.getConnection
(url,"","");
           stmt = con.createStatement();

    Assim por diante ...

   Porém quando tento efetivar uma query não tenho
conseguido sucesso.

Ferramentas :
JDK1.2.2
jswdk-1.0.1
(ambos funcionando no windows e adequadamente)

Agradecendo antecipadamente.
Euler Cabral