Caros amigos !

Envio esta mensagem para informar a vocês, amigos e
colaboradores, que estou trocando meu endereço para me
corresponder com a lista. O endereço anterior que está
sendo substituído é [[EMAIL PROTECTED]]; meu novo endereço é
[[EMAIL PROTECTED]].
Gostaria que meus colaboradores, atualizassem seus
cadastros.

muito obrigado.

obs: sei que não ajudo muito, pois meus conhecimentos
são limitados, mas com a ajuda de vcs estou melhorando.
obrigado mesmo.