CSP (C++ Server Pages) :-D

Mas só conheço eu no Brasil dos que já se aventuraram por essas
praias... Existiam 2 implementações em 2002, agora já deve ter mais,
mas não acho que vai para frente... tentaram copiar muito do JSP e do
ASP, e aí, fica aquela velha questão: pra que fazer algo se é para
copiar os mesmos princípios que todo mundo reclama? :-/

PHP pelo menos tem uma curva de aprendizado rápida, qualquer
estagiário já consegue implementar alguma coisa, mas é claro que uma
má orientação sobre como fazer dá no que temos por aí de projetos
malucos.