2008/6/16 Ribamar Sousa <[EMAIL PROTECTED]>:

> Grato Jota e a todos  pela força.

Hey, eu realmente lhe parabenizo também. Seu trabalho tem sido
exemplar para toda a comunidade. :-)
> O site é nosso, sugestões e colaborações são muito bem vindas.
> Gostaria de fazer isso no site comunidade, seria o ideal, mas como sempre
> esbarro em alguns impedimentos,

Gostaria de conhecer qual tipo de impedimento que o wiki lhe oferece.
Eu sei que a idéia era ter um CMS e coisa e tal. Bom, mas esta
conversa fica para a PGBR-DEV. A questão aqui é que temos diversos
materiais publicados no site. Eu particularmente nunca tive muitos
problemas para utilizar ele por lá.

> eu sozinho tenho mais autonomia e tá lá, mas
> de qualquer forma é uma extensão do site da comunidade, principalmente pelo
> fato de divulgar muito o trabalho da mesma.

Bom, seu site já é uma referência nacional, pode ter certeza.
[]s
Fábio Telles
--
blog: http://www.midstorm.org/~telles/