2008/6/17 Fábio Telles Rodriguez <[EMAIL PROTECTED]>:

> Hey, eu realmente lhe parabenizo também. Seu trabalho tem sido
> exemplar para toda a comunidade. :-)
>
> Gostaria de conhecer qual tipo de impedimento que o wiki lhe oferece.

Não é impedimento. Para min o Wiki foi o pai da democracia na Internet, por
isso publiquei por lá dois e-books.
A coisa está em ter sempre prazer em incluir/alterar (pelo menos o menor
índice de rejeição.
Sem contar com os recursos existentes em um ótimo servidor de hospedagem e
fechando com os do melhor CMS (Joomla).
Cara, acredite ou não, fiz esse site em uma semana ou menos. O trabalho foi
juntar o material, fazer o site foi moleza.
Num wiki não tenho essa agilidade nem os recursos.
Gosto muito de escrever e até de criar sites, mas se as ferramentas fazem
isso por min, ou pelo menos uma grande parte, fico com tempo livro para
fazer o que gosto e faço esses sites.

Eu sei que a idéia era ter um CMS e coisa e tal. Bom, mas esta
> conversa fica para a PGBR-DEV. A questão aqui é que temos diversos
> materiais publicados no site. Eu particularmente nunca tive muitos
> problemas para utilizar ele por lá.

Eu tive, mas como relatei antes a coisa não é contra os wikis é a favor de
outras ferramentas, sem contar que eu  sozinho tenho total autonomia.
Sinceramente gostaria de estar fazendo isso na comunidade, mas vejo  que é
normal alguns impedimentos e "burocracias".
Então colaboro no que for possível, estando longe do grande eixo e sem
estrutura para participar dos eventos como pgcon, consolo-me com colaborar
com a tradução da documentação. Quem sabe um dia não encontramos uma forma
mais prática de tocar as coisas.

> Bom, seu site já é uma referência nacional, pode ter certeza.
> []s
> Fábio Telles

Generosidade sua, grande Fábio.
Valeu pela força.