bom galera, concordo com o patrick, ele programa em drupal tb e ficou
feliz quando viu o cara rodando, após alguns comentários que não
contribuiu em nada tb ficou um pouco de cara.

No evento me disseram: faça e mostre pronto! foi isso que fiz, não me
disseram faça em drupal 5! aconteçe que eu tb faço o trabalho de
atualizar sistemas em produção feitos em drupal e acreditem, não
existe diferença nenhuma em atualizar ele quando instalado de forma x
ou y, é tudo scripts php e seu funcionamento é igual em qualquer forma
de instalação.

como vcs podem ver:

After one year of development we are ready to release Drupal 6.0 to
the world. Thanks to the tireless work of the Drupal community, over
1,600 issues have been resolved during the Drupal 6.0 release cycle.
These changes are evident in Drupal 6's major usability improvements,
security and maintainability advancements, friendlier installer, and
expanded development framework. Further, from bug fix to feature
request, these issues follow-through on the Drupal project's continued
commitment to deliver flexibility and power to themers and developers.

sem palavras...

aconteçe que logo que terminei de agilizar mostrei para o telles e
fiquei muito contente nos seus comentário, até logou no sistema e deu
uma navegada antes de dar qualquer opnião. pois bem, mandei o email
pra lista falando para a galera se cadastrar e começarmos a discutir
como as coisas vão funcionar, e vieram com esse papo de versão..

parece aquela famosa situação que você dá um carro pro filho e o mesmo
fica de cara pq não veio com rodas esportivas...

quero resolver esse negócio de versão logo, gostaria que o tal
sysadmin se manifeste e se possivel publicarmos logo, logicamente que
eu sei que deveriamos abrasileirar o tema, mas isso é crucial para o
site ir pro ar? é algo pra ser decidido antes mesmos de ver como o
sistema vai funcionar? porra, pelo menos logo no sistema, veja como é,
pergunte como é que o drupal faz o controle de permissão, controle de
revisão, depois se preocupamos com as asas 3d da mosca....

que tipo de manutenção que o tal sysadmin terá??? não vejo nenhuma
delas em que ele precise dar um apt-get upgrade drupal. não existe
qualquer tipo de atualização o cara terá que baixar a atualização e
dar um tar -xzvf.

bom, espero que decidam se vão querer oq tem ou não, se quiserem blz,
ficarei grato em ter contribuido com alguma coisa para a comunidade,
senão blz.. não estou afim de  perder algumas horas de sono para
refazer em outra versão só por causa de uma decisão que não me
convenceu..

só peço que não compliquem oque é simples...

Nei