2008/10/8 Patrick Espake <[EMAIL PROTECTED]>:
> Por isso que eu não gosto do Debian, ele é tipo uma religião, bem coisa
> homem bomba e guerra santa.

Se não gosta, não use [1].

> Os usuários do Debian são extremamente Xiita.

Não consegui achar tal relacionamento. Mas de fato seria uma honra
fazer parte de tal crença.

> O Drupal 6 é apenas uma aplicação feita em PHP, muito melhor e segura que o
> Drupal 5, o Nei deu bons argumentos a respeito disso.

Ok! E tais argumentos já foram aceitos e encaminhados, segundo se
constou em minha ultima mensagem.

> Agora não usar o Drupal 6 só pelo Debian é muita sacanagem.

Quem disse que não vamos usar?

> Quem está desenvolvendo em Drupal 6 não tem tesão para fazer coisa em Drupal
> 5.

Deixe as fantasias eróticas fora disso e vamos focar resultados.

> Eu entendo que tudo depende da boa vontade de sysadmin, mas existe duas
> perspectivas aqui:

Nada depende da *boa vontade* e sim de ética, política de segurança,
homogeneidade de SO,  e tantas outras características já discutidas
nessa mesma /thread/.

> 1) Fazer o site em Drupal 5, o que eu acho que não vai acontecer;

Por que?

> 2) Esperar o tão maravilhoso Debian ter a versão 6 do Drupal, o que pode
> demorar;

Ninguem falou isso.

> Vocês também ficam esperando as novas versões do PostgreSQL serem
> homologadas para usar no Debian?

Alguém pode responder essa?

> Então a pergunta é "Vocês vão querer que o cara trabalhe em paz e faça o
> site ou não?"

Estamos tentando manter a paz, por enquanto.

Nei,
O que mais precisa para continuar em paz com seu excelente trabalho?
Quais são os requisitos necessários para colocarmos em produção?

-Leo
--
Leonardo Cezar
http://pgcon.postgresql.org.br