Em Qua, 2009-03-25 às 08:25 -0300, Ribamar Sousa escreveu:
> Seja bem-vindo Cleiton!
>
> 2009/3/25 Cleiton Fidelis <cleito...@yahoo.com.br>
>         Pois bem, onde eu inicio minhas buscas antes de perguntar ?
>         Não encontrei no grupo, aquele habitual link onde ficam
>         postados arquivos, documentos, etc.. que normamente um grupo
>         posta.
>
> O servidor de listas desta é diferente do habitual.
> Você encontra as mensagens e ainda por cima sem muito recurso, mas se
> pesquisar vai encontrar vários históricos das mensagens da lista.

Fazendo um adendo à dica do Riba eu acrescentaria ainda que a busca pode
ser feita no google, de forma mais refinada. Eu, particularmente,
costumo utilizar na caixa de pesquisa no google buscas como:

[ Minhas Palavras da Busca site:listas.postgresql.org.br ]

Quer um exemplo para o seu caso? Acesse este link:

http://lmgtfy.com/?q=iniciante+postgresql+site%3Alistas.postgresql.org.br

Um abraço e seja bem vindo.

--
Dickson S. Guedes