De: Lucas Souza <lucassouzadav...@gmail.com>
Assunto: Re: [pgbr-geral] Novato No Grupo
Para: "Comunidade PostgreSQL Brasileira" <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Data: Quarta-feira, 25 de Março de 2009, 10:56

Fazendo um adendo à dica do Riba eu acrescentaria ainda que a busca pode
ser feita no google, de forma mais refinada. Eu, particularmente,
costumo utilizar na caixa de pesquisa no google buscas como:

[ Minhas Palavras da Busca site:listas.postgresql.org.br ]

--
Dickson S. Guedes
mail/xmpp: gue...@guedesoft.net - skype: guediz

Outra dica para google é digitar

define:o_quer_saber

Exemplo: define:pl/sql

normalmente trará definições (quando existir), da Wikipédia

Lucas de Souza D'Ávila
Graduando em Sistema de Informação - Escola Superior de Criciúma, ESUCRI
(localizada em Criciuma, SC)
CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/9245658982061645

Visite o blog http://merendas.blogspot.com/

http://twitter.com/lucasdsd