Pablo Sánchez escreveu:
> "PostgreSQL performance is very close on both platforms (within 6/100
> of a second for 1000 Operations) – It’s faster on Windows and faster
> still on Windows with PHP 5.3"

Ugh?! Quem disse que 'SELECT * FROM tabela' mede performance de um SGBD? O
autor deve estar brincando, né? Temos benchmarks padronizados (aka TPC) para
isso; eles implementam modelos que simulam um ambiente real de acordo com a
arquitetura (OLTP, OLAP ou Web) do seu sistema.

> Não conheço nenhuma diferença... Com exceção do fato de que há
> tunnings que podem ser feitos com os semáforos do kernel em
> Linux/FreeBSD que não se conseguem no Windows.

Como eu disse esses conceito *não* existe (é emulado) no Windows.

--
  Euler Taveira de Oliveira
  http://www.timbira.com/